segunda-feira, 17 de maio de 2010

LULA: A VERGONHA NACIONAL


Salmos 122:6 Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam.

Infelizmente esse jumento é o nosso presidente. Invés de ficar ao lado de Israel, Lula e a corja petista decidiram apoiar o estado antisemita do Irã.

Com certeza eles não sabem o que a Bíblia diz a respeito daqueles que se levantam contra Israel e também desconhecem as bençãos destinadas aos que apoiam a nação israelense.

Deviam observar a história americana, inglesa, turca, entre outros que apoiaram os judeus e prosperaram. Sem falar nos inúmeros casos de nações que se levantaram para exterminar Israel, mas foram varridas do mapa pelo Guarda de Sião.

Oremos para que o próximo presidente desfaça este erro.

9 comentários:

Gilberto Gonçalves, mtb 11576 disse...

FELIZMENTE AQUI PODES CHAMAR O PRESIDENTE DE JUMENTO E NADA TE ACONTECE.
REFLITA...

Conspiracao disse...

Ainda bem que ainda temos liberdade de expressao nesse pais. Meu medo ;e esse PT ganhar novamente e ai estamos em perigo

Barros disse...

Concordo com você sobre o Lula, mas não é só ele todos os presidente, governadores e prefeitos. Como estes representantes ficam no governo e não conseguem resolver problemas tão simples como Saúde, Educação e Moradias.
Veja meu blog.
Acesse no Google: Barrosblogdasideias ou www.barros-blogdasideias.blogspot.com

Jegue Véio disse...

Porque vc não experimenta chamar um alto dirigente israelense de "jumento" ? Será que fica por isso mesmo ?

Conspiracao disse...

É claro que não ficaria por isso mesmo. Acontece que Israel é um país sério, o esse jumento daqui só fez dividir o governo com sua cambada de bandidos. Agora precisaremos de muitos anos e muita ajuda dividna pra limpar a sujeira que ele fez.

Anônimo disse...

So Jesus na causa!

Conspiracao disse...

Orgulho???? Então vc esta aliançado com o capeta!

wenbin wang disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
GERAÇÃO JOVENS CRISTÃOS disse...

concordo com vc certamente ele nÃO sabe q qm ir contra israel ésta indo contra um povo escolhido de DEUS. MAS FIK ENTRE NOS NEM TODOS FORAM IGUAIS A ELE POR ISSO O BRASIL É UMA BENÇAÕ POR ISSO AO INVES DE FIKR CRITICANDO VAMOS ORAR POR NOSSO PAIS PQ DEUS NAO DESTROI UMA NAÇÃO SE OUVER UM JUSTO ORANDO POR ELA IMAGINE SE FOREM TODOS OS JUSTOS ORAR PELO BRASIL E NOSSOS PRESIDENTES