sábado, 27 de fevereiro de 2010

Escolas não devem forçar as meninas a usarem saias


Mais um sinal do fim dos tempos. Vivemos em uma geração que já nasceu mergulhada no pecado e tem recebido os ensinamentos fruto dos pecados das inumeras geracoes anteriores.
Um exemplo é esta noticia, na Inglaterra uma ONG em defesa dos direitos humanos se levantou contra o uso do tradicional uniforme nas escolas inglesas.
Segundo a ONG o uso de saias pelas meninas e calças pelos meninos vai contra o direito das crianças transsexuais que se sentem melhor usando roupas do sexo oposto.

Isso não é novidade. Satanás a séculos tem usados estilistas, artistas e formadores de opinião de maneira a distorcer o ordenamento bíblico que diz que a mulher não deve se vestir como o homem.

Ao longo dos anos fomos nos acostumando com o uso de calças pelas mulheres, que se você analisar isoladamente é até inofensivo e não pecaminoso, mas Deus nos deu essa orientação porque já sabia o fim a que essa prática levaria.

Agora está começando uma moda de homens usarem lenços no pescoço e echarpes como as mulheres usam. Que aparece usando isso são os artistas, atores, pessoas "descoladas" e logo todo mundo mais que também que se parecer antenado com a moda vai acabar usando, e assim o diabo se infiltra no nosso dia-a-dia e remove a Palavra de Deus das nossas vidas.

Hoje é comum vermos todo tipo de afeminados e mulheres masculinizadas, pessoas andrógenas que não sabemos o que são vestindo roupas de pessoas do sexo oposto e já nos acostumamos com isso. Se o ordenamento bíblico fosse seguido na nossa sociedade, isso iria nos chocar, mas o diabo já nos roubou isso. O que mais ele vai nos levar embora?

Fonte : http://www.dailymail.co.uk/news/article-1252674/Watchdog-warms-schools-force-girls-wear-skirts-discriminates-transsexuals.html#ixzz0gBwmNNAm

6 comentários:

Conspiracao disse...

Dú,
é isso mesmo, sem falar nas calças boyfriend para as meninas, calça de homem.

Márcio Reis disse...

Ora ora, respeito o fato de vocês interpretarem que o Senhor não aprova o uso de certas vestimentas, apetrechos e outros(como a tatuagem) por mulheres e por homens, até concordo em partes(obs.: assunto que renderia um ótimo debate). Mas acho que esse poste não foi muito feliz, pois as escrituras sagradas deixam claro que o Senhor nos deu o livre arbitrio, e o homem tenta em nome Dele tirar? no mínimo um parodoxo.
Abraços

Conspiracao disse...

Marcio, voce está sendo incoerente e preconceituoso com a Palavra de Deus. Veja, quando a escola OBRIGA o uso de calças ou PROÍBE o uso de saias, então não é uma ofensa ao livre arbítrio, mas quando a Bíblia ORIENTA, aí ela ofende o livre arbítrio??
Desde o inicio da criacao, satanás vem executando o seu plano de disvirtuar a criação de Deus. No fim do século XIX ele começou a influencia na nossa atual cultura popular, mudando a forma de vestir das pessoas. O que começou de forma ingênua, está hoje nos levando para uma sociedade androgena, onde tudo é permitido e onde ninguem é 100% homem ou mulher. O que seria chocante e errado a 100 anos atrás (onde se seguia o que a Biblai dizia) hoje já é aceitável pois o inimigo foi se infiltrando e minandos nossas defesas aos poucos.
Deus realmente nos deu a opção de escolha, mas devemos lembrar que seremos responsabilizados pelo o que fizermos com ela.

Anônimo disse...

Concordo com a conspiração!

Anônimo disse...

Saiba, Leandro, que religião nao salva ninguém. Somente Jesus!Mas, pra sermos salvos temos que confessar o seu nome e obedece-lo fielmente!

Anônimo disse...

A palavra de Deus é bem clara: Não vestirá trajo de homem na mulher, e não vestirá o homem roupa de mulher: porque qualquer que faz isto é abominação é ao Senhor teu Deus. Dt.22.5 (Pra bom entendedor meia palavra basta).