segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ali baba e os 40 ladrões..... Parte 2



"Glória a Deus nossos pais voltaram,Deus é Fiel!"



A frase acima está no portal IGospel, que transmitiu ao vivo uma Ceia de Oficiais no Ginásio do Ibirapuera. Acompanhei uma parte do culto - das 20h15 às 22hs - pela internet. Estou postando aqui o que achei de mais interessante.


Vejam como esta seita esta fora da palavra de Deus. Em Mateus 23:9 Jesus disse:


E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus.


É só pedilança de dinheiro. O povo que quer uma vida "cristã" fácil, onde não precisa mudar, onde a culpa é sempre do diabo, acaba gostando e até chamando esses idiotas de PAIS.

Esse é o retrato do fim dos tempos. Vejam abaixo que nada de ensinamento biblico foi passado. Só conversa pra boi dormir, promessas descabidas e incoerentes com a bíblia. Conforme a situação deste casal e desta seita vai piorando, as suas conversas estão ficando cada vez mais de louco. Só ficou faltando a 13a benção: Como passar pela fiscalização com dolares escondidos.


No início, o apóstolo profetizou 12 bençãos (comecei a ouvir na 6ª) e transcrevo abaixo as partes centrais das mesmas:

* 6ª benção: Deus irá sanar todas as dívidas do fiel no mês de agosto.

* 7ª benção: serão abertas oportunidades de empregos internacionais.

* 8ª benção: compras e projetos desejados serão satisfeitos - com desconto de até 70% do preço normal! Chaves de carros, apartamentos e casas sem o fiel ter dinheiro para comprar. São compras sobrenaturais!!!

* 9ª benção: milagre da multiplicação - saúde 2x mais, recursos 2x mais... O mundo está em crise, mas o servo de Deus tem oportunidades.

* 10ª benção: recebimento em doação. O apóstolo deu 100 dólares a uma pessoa e quem recebeu deverá levar 300 dólares na próxima Ceia - só recebe quem pode multiplicar. Estevam até brincou dizendo que acabou de voltar dos EUA e só tinha dólar na carteira.

* 11ª benção: o Senhor preparou viagens internacionais para você.

* 12ª benção: o Senhor vai dar prêmios, promoções e participações em lucros na empresa em que você trabalha.

0 comentários: