segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

A CASA CAIU!

Melhor é o fim das coisas do que o começo!
Quantas pessoas começam sua vida cristã com bençãos atras de bençãos, mas no final, deixam o pecado entrar e o fim é desastroso!

Como na Destruição do Templo de Israel no ano 70 dc, predita por Jesus, mais uma vez a mão de Deus pesou sobre aqueles que zombam de Deus.

Acredito que Deus deu inumeras oportunidades para esse povo se arrepender e se converter dos seus mal caminhos. Porém sempre alegaram que eram vitmas de perseguição, que a prisão do Estevem e da Sonia foi um engano das autoridades americanas... pior cego é o que não quer ver.



Ao sintonizar a Rede Gospel ficava abismado. Como as pessoas podiam se reuniar num local para assistir a pregacao de um casal que estava em prisão domiciliar??? Sera que essas pessoas nao enxergavam? Eles não foram presos porque foram pregar o evangelho na Arabia Saudita, onde a pena é de morte... NÃO!! Eles foram presos porque estavam levando para a sua mansão em Miami mais de US$ 50.000, isso porque aqui no Brasil estavam sofrendo vários processos por lavagem de dinheiro.
Quantos fiéis entrarm com ação na Justiça porque a igreja não pagou o aluguel do templo e sobrou para eles, que estavam como fiadores.

Como um casal que vive exclusivamente da obra de Deus, pode ajuntar uma fortuna de 12 milhoes de dolares??? Ainda que eles tenham os direitos das musicas e livros, eles não estão fazendo isso para o Reino de Deus?


Quantos exemplos temos na biblia. Veja o caso de Sansão, que não quis enxergar a verdade, quiz se iludir com a "beleza deste mundo" e no final quando abriu o olho já era tarde demais.

Temos também os filhos de Eli, que tiveram mortes horríveis, porque zombaram de Deus.

Esse templo era tão lindo! Tudo tão perfeito! Mas na verdade estava podre a sua estrutura! Um sepulcro caiado, que reflete a realidade espiritual dos lideres corruptos. Tão lindo e perfeitos por fora, mas por dentro estão cheios de ganância e zombaria com a Santidade de Deus.

Galatas 6:7
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.


Salmo 2
11 Servi ao SENHOR com temor, e alegrai-vos com tremor.
12 Beijai o Filho, para que se não ire, e pereçais no caminho, quando em breve se acender a sua ira; bem-aventurados todos aqueles que nele confiam.


Romanos 11:22
22 Considera, pois, a bondade e a severidade de Deus: para com os que caíram, severidade; mas para contigo, benignidade, se permaneceres na sua benignidade; de outra maneira também tu serás cortado.


Vamos orar para que esse povo abra os olhos e procurem o evangelho verdadeiro.





















2 comentários:

Eliézer Liron disse...

o telhado simboliza a cobertura espiritual que ruiu
infelizmente, é necessário consertar a cobertura antes que a casa cai.
vamos sempre ficar atentos as goteiras e rachaduras no ministério.

Miss. ANDRÉA disse...

ISSO É UMA VERDADE!!!! O FERMENTO LEVEDA TODA A MASSA!!!!
OBRIGADA POR VISITAR O MEU BLOG E FAZER COMENTÁRIOS!!! JESUS ABENÇOE