terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Ricardo Costa critica postura de “crentes mundanos”

O pastor Ricardo Costa, diretor de treinamentos da Mocidade para Cristo (MPC), durante reunião devocional realizada na manhã desta segunda-feira, 4, no Parque do Povo, em Campina Grande, declarou-se preocupado com o crescente número de “crentes mundanos”, explicando serem pessoas unicamente preocupadas com os bens materiais e esquecidos do cultivo espiritual.

“A palavra de Deus nos ensina que não podemos servir a dois senhores. Por isso, vejo como demonstração mundana quem apenas se aproxima de Deus visando a conquista de bênçãos materiais, mas se omite em evangelizar e dedicar-se a práticas espirituais”, disse o pastor, natural de São Paulo e dirigente da Comunidade Presbiteriana de Vinhedo.

Em sua visão, a solução para este problema é a mobilização dos que realmente seguem a Jesus Cristo para que ocorra a restauração espiritual dos que vivem divididos entre servir a Deus e aos interesses mundanos. “Devemos orar para essas pessoas para o Senhor ilumina-las e fazerem compreender a necessidade de um verdadeiro e genuíno encontro com Cristo”, disse.

Quanto ao Consciência Cristã deste ano, comentou estar participando dele pela primeira vez, revelando-se impressionado com a sua dimensão e com a intensa participação da comunidade cristã.

1 comentários:

Luciana disse...

Parabéns pelo teu blog, gosto muito do que escreves. Levar a Palavra é uma missão, é deixar ser usado por Deus.
Abraço, Lú.