quarta-feira, 17 de outubro de 2007

PR. SILAS MALAFAIA DÁ RESPOSTA AOS ATIVISTAS GAYS!


hã, e que será transmitido logo mais às 12:00 na Bandeirantes (não perca!), o Pr. Silas Malafaia citando a Constituição da República Federativa do Brasil em seu Art. 5º., incisos IV, VIII, e IX, declarou que não tem medo de processo (leia o post O PR. SILAS MALAFAIA ENCONTRA-SE NA MIRA DO CAIO FÁBIO E DOS ATIVISTAS GAYS , e que vai , se necessário for, até a Suprema Corte Federal

Dos Direitos e Garantias Fundamentais
CAPÍTULO I
DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Chamou de "mordaça gay" a atual atitude e mobilização dos ativistas, que querem através da criação e aprovação de leis no Senado, na Câmara e nas Assembléias Legislativas, tapar a boca de qualquer cidadão brasileiro cristão ou não (evangélicos, católicos, religiosos, ateus, filósofos, cientistas, jornalistas, etc ) que pensem diferente deles.

O Pr. Silas questionou ainda o seguinte: movidos por essa "onda" de chamar qualquer crítica e manifestação contrária às suas práticas e idéias de HOMOFÓBICAS, se para os homossexuais ativistas a Bíblia é também HOMOFÓBICA. Citou para isso os textos de:

Gn 1.27 - "Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou."

Rm 1.24-28 - "Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si; pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.
E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;"

1 Co 6.9 e 10 - "Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus."

Cita também em sua fala artigos do filósofo Olavo de Carvalho, que se posiciona contra a atitude inquisitória dos ativistas gays. Leia mais em:

- Metáfora punitiva, publicado pelo Diário do Comércio (editorial), 23 de maio de 2007

- Porcaria de lei, publicado no Jornal do Brasil, 24 de maio de 2007

- Ódio à realidade, publicado no Jornal do Brasil (opinião), 17 de maio de 2007

- Debate pré-moldado, publicado no Jornal do Brasil, 29 de março de 2007
Estamos juntos pela liberdade de expressão e pela verdade da Bíblia!

Ore por esta causa em nome de Jesus!

Processos juridicos, ação cívil, civil, trabalhista penal criminal reparação por perdas e danos.

No programa Vitória em Cristo que foi ao ar pela Rede TV nessa man

0 comentários: