quinta-feira, 13 de setembro de 2007

O Avião Misterioso do 11/9
















Durante os ataques do onze de setembro, foi avistado um avião sobrevoando o espaço superrestrito da Casa Branca.
A CNN e algumas pessoas conseguiram filmar e fotografar o misterioso avião.

Observando-se atentamente as fotos pode-se perceber sem sobre de dúvida que o avião é o chamado "Doomsday Plane" - O Avião do fim do Mundo !
Trata-se do E-4B da USAF, um
Boeing 747-200 modificado com toda sorte de parafernalia digital. Ele é capaz de entrar em contato com todos os comandos militares do exercito americano, inclusive em submarinos e bases nucleares.

E a pergunta que não quer calar: O que este avião estava fazendo sobre a Casa Branca, no horários dos ataques?

1 comentários:

liron disse...

será que é coincidencia?
veja o texto abaixo principalmente no verso 16 e me diga

(Sofonias 1:14) - O grande dia do SENHOR está perto, sim, está perto, e se apressa muito; amarga é a voz do dia do SENHOR; clamará ali o poderoso.
(Sofonias 1:15) - Aquele dia será um dia de indignação, dia de tribulação e de angústia, dia de alvoroço e de assolação, dia de trevas e de escuridão, dia de nuvens e de densas trevas,
(Sofonias 1:16) - Dia de trombeta e de alarido contra as cidades fortificadas e contra as torres altas.
(Sofonias 1:17) - E angustiarei os homens, que andarão como cegos, porque pecaram contra o SENHOR; e o seu sangue se derramará como pó, e a sua carne será como esterco.
(Sofonias 1:18) - Nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia da indignação do SENHOR, mas pelo fogo do seu zelo toda esta terra será consumida, porque certamente fará de todos os moradores da terra uma destruição total e apressada.